Tratamento Corporal

Radiofrequência ou Criofrequência

O novo foco agora é uma técnica chamada Criofrequência e vamos falar sobre a bambambam do momento hoje.
Antes de mais nada que fique claro que não estou aqui para defender ou criticar o tratamento com Criofrequência e sim para esclarecer os objetivos aos quais ela se propõe. Ainda são muito recentes os resultados e caso alguém aqui possua e queira compartilhar experiências que tiveram com a mesma é bastante válido ok?
A Criofrequência é na verdade uma radiofrequência e é aí que começa a grande confusão! Afinal de contas a radiofrequência não produz calor? Como é que fica a sensação de frio da ponteira da Criofrequência nessa história?
Os dois (calor e frio) vão agir juntos na mesma ponteira!
A radiofrequência da Criofrequência é considerada de alta potência sendo do tipo monopolar de 400Watts e multipolar de 650Watts, totalizando 1050watts. Como essa potência é extremamente alta, ao ser aplicada sobre a pele ela certamente causaria lesões e danos e para evitar que isso ocorra, na mesma ponteira é gerado um resfriamento de -10°C, oaquecimento é gerado de fora para dentro induzindo a um aumento interno da temperatura do tecido alcançando cerca de 60°C, sendo considerada uma temperatura ideal para levar aos efeitos de termocontração do colágeno devolvendo a elasticidade da pele.
Já o resfriamento ocorre de dentro para fora concentrando sua ação apenas na epiderme e permitindo ao cliente uma terapia mais confortável.
Logo o frio está aqui para minimizar os efeitos do desconforto e os riscos de queimaduras e lesões, mas o que prevalece é a ação da radiofrequência, e os objetivos são os mesmos.

Depilação à Laser

A depilação a laser é um método de alta efetividade para a redução definitiva dos pelos, que pode ser realizado sobre praticamente todas as zonas corporais e faciais, mantendo a pele lisa e saudável. Isso acontece porque a energia do laser, presente em forma de luz, é atraída pela melanina do pelo e possui um comprimento de onda capaz de destruir o folículo piloso de forma definitiva, em sua fase de crescimento (anágena).
O tratamento é rápido, seguro e pode ser realizado em quase todos os tipos de pele. Além disso, a depilação a laser apresenta diversas vantagens em relação aos sistemas tradicionais de depilação, uma vez que também funciona como tratamento para problemas dermatológicos, como a foliculite.

Bronzeamento Artificial

O bronzeamento a jato pigmenta a superfície da pele, dando a impressão de uma cor mais morena. A pele é realmente tingida. Usamos um pigmento extraído da cenoura e da beterraba. Trata-se do DHA (dehidroxicetona). Ele não contém agentes químicos agressivos e, dificilmente, provoca algum tipo de alergia.
A tinta leva cerca de oito horas para secar completamente. Também é indicado usar roupas mais soltinhas enquanto o produto não adere à sua pele (a mesma dica vale para o calçado, prefira uma sandália aberta, que deixe os pés à vontade).
O tom mais dourado costuma durar de 5 a 7 dias, podendo chegar a 10 dias dependendo do tipo de pele e o tratamento que a pessoa dar a pele. A partir daí, o bronzeado já começa a clarear. A superfície da pele se renova constantemente, por isso é importante retirar as células mortas antes de espirrar os jatos. Assim, o bronzeado tende a ser mais prolongado. Para isso, se faz necessária, uma boa esfoliação uma semana antes de receber o jato e no dia da aplicação, pouco antes dela. Isso ainda vai evitar as manchas, que surgem quando uma parte do corpo acumula mais células mortas do que outra.
Saindo da clínica, você pode tomar sol sem medo. Desde, é claro, que passe filtro solar. A camada de dehidroxicetona não protege você contra os raios ultravioletas. Ou seja, dá para se bronzear normalmente, enquanto a cobertura desbota. Quando ela finalmente for embora, você não terá do que sentir vergonha. Ao contrário, vai é querer exibir a marquinha de sol.

Ventosa Levanta Bumbum Pump Up

Já imaginou conseguir um BUMBUM DURINHO e EMPINADO sem ficar abaixando e levantando com agachamentos intermináveis, e ainda mais eliminar aquele incomoda e chata celulite.
Agora você já pode com a incrível Ventosa Levanta Bumbum Pump Up – Shopfisio resultados fantásticos para um bumbum perfeito!!!
Inspirado nesse contexto foi especialmente desenvolvia a Ventosa Levanta Bumbum Pump Up – Shopfisio que tem diretamente a função de trabalhar os músculos dos glúteos onde são acopladas em ambas nádegas, estimulando o tecido da região, promovendo a circulação sanguínea, quebrando todas as células da celulite e assim modelar aquela parte do corpo sem causar qualquer desconforto. Já na primeira sessão com a Ventosa Pump Up – Shopfisio é possível sentir o bumbum um pouco mais enrijecido e levantado Com seu material em acrílico proporciona segurança pois evita por completo o risco de danificação da ventosa, fazendo com que não quebre e tornando a 87ventosa totalmente segura. É importante ressaltar que o tratamento só é possível através de aparelho a vácuo, outro considerável ponto e que você não precisa se preocupar com adaptação do seu aparelho pois, possui dois tamanhos de adaptadores de mangueira 6 mm e 8 mm. A aplicação ventosa Pump Up pode variar de acordo com resultado é indicado no mínimo 4 sessões e no máximo 10 sessões. O tempo indicado para cada sessão é de 30 minutos, lembrando que o intervalo de cada sessão tem quer ser de 7 dias.
A ideia do Pump up é proporcionar oportunidade de um bumbum mais perfeito em conjunto com auto-estima que é válida quando falamos de beleza e bem estar.

AÇÕES E BENEFÍCIOS
- Cada sessão equivale a aproximadamente 2 mil repetições de exercícios localizados. - É possível ver diferença nas pernas, pois o procedimento suga o tecido caído, e faz com que a gordura presente na coxa suba e seja quebrada. - Terapia totalmente indolor .

INDICAÇÕES
- Tonificação dos glúteos
- Circulação sanguínea
- Quebra de células da celulite
- Modelagem do corpo

CONTRA INDICAÇÕES
Não existem muitas contraindicações para o procedimento, já que não é um tratamento invasivo e funciona como um exercício. Em todo caso, não é recomendado para pessoas que possuem problemas de circulação sanguínea. Quanto aos cuidados, o tratamento não possui nenhuma restrição após sua realização e o aspecto de vermelhidão desaparece bem rápido.

DICAS DE EXERCÍCIOS PARA MELHOR RESULTADO
Associado a exercícios físicos, os profissionais garantem que o resultado pode permanecer por muito mais tempo e com mais eficiência, abaixo vocês conferem ótimas dicas: Glúteo no solo com extensão
Repetições: 15 a 20 cada perna. Em 4 apoios (joelhos e cotovelos no chão), estenda uma perna e eleve o calcanhar até a linha do quadril. Faça movimento de sobe e desce. No final, repita com a outra perna. Agachamento Livre
Repetições - 15 a 20. Utilizando um banco ou uma cadeira como apoio, simule o movimento de sentar: flexione lentamente os quadris para trás e os joelhos até as coxas ficarem paralelas ao solo, em 90 graus. Mantenha as costas e os ombros retos (evite arredondar a coluna para evitar lesões). Ao chegar ao ponto mais baixo, volte à posição inicial.

Tratamento com Luz Pulsada

Seu corpo livre de pelos. I-Light Pro traz a liberdade definitiva, sem sofrimentos e conforto Os resultados individuais podem variar. Em testes clínicos, os participantes notaram, em média, menos 47,8% de pelos em seis meses, após apenas três tratamentos, exibindo resultados semelhantes aos observados com dispositivos profissionais de remoção de pelos.

* A Luz Intensa Pulsada é absorvida pelos pigmentos de cor no interior e na área circundante do pelo, desativando o seu folículo temporariamente e impedindo o novo crescimento dos pelos.
* Não será aplicado no rosto ou pescoço; não utilize nos mamilos, na auréola nem nos órgãos genitais, não utilize se tiver tatuagens ou maquiagem permanente.
*Não use em pelos brancos ou cinzentos, pois não funcionará. O aparelho de Luz Pulsada Intensa Remington I-Light Pro é menos efetivo em pelos mais claros, tais como pelos loiros ou ruivos.


Criolipólise

A criolipólise é uma técnica específica utilizada para perder gordura localizada de forma eficiente. Logo, não se trata de um tratamento para perda de gordura em geral, mas sim localizada. Em outras palavras, o coolsculpting não é um método de emagrecimento de todo o corpo! Isso se deve ao fato de que o tratamento não age no organismo das pessoas, mas apenas nas regiões específicas, escolhidas pelos pacientes.
Desta forma, se você estiver muito acima do peso, com acúmulo elevado de gordura por todo o corpo, a criolipólise é contra indicada, haja vista que, para que você pudesse sentir uma diferença considerável na aparência, teria que realizar o procedimento em todo o corpo! O tratamento seria inviável, custoso e os resultados não seriam satisfatórios.

Número de sessões
São indicadas de 1 a 3 sessões com intervalos mínimos de 2 meses e máximo de 3 sessões por ano.Onde costuma se aplicar a Criolipólise?
O tratamento não é indicado para pessoas obesas ou com sobrepeso, ele é indicado para pessoas que desejam eliminar a gordura localizada em algumas partes do corpo como barriga, costas, coxas, flancos, braços e culote.

Aqui vai um resumo:
I – Pessoas magras, falsa magras ou dentro de seu peso ideal:
Se você é magra (o) ou está dentro do peso ideal, mas possui gordura localizada em alguma parte do corpo, a criolipólise é indicada para você!

II – Pessoas levemente acima do peso:
Se você está um pouquinho acima do peso, mas sua distribuição de gordura se dá de forma uniforme, e você está de bem com seu corpo, mas se incomoda apenas com alguma região específica; você se situa entre as indicações a este tratamento

III – Pessoas obesas:
Se você está muito acima do peso ou apresenta algum grau de obesidade, a criolipólise não é um tratamento aconselhável para seu caso. Entretanto, ressaltamos que esta análise de indicações ou contra indicações deve ser feita caso a caso, pelos profissionais que realizarão a criolipólise. E os motivos para tanto são dois:

1 – O estabelecimento do peso considerado ideal para cada pessoa é feito pela fórmula do IMC (índice de massa corporal). Acontece que este cálculo não é válido para indivíduos que praticam musculação e apresentam hipertrofia muscular, uma vez que a fórmula não abrange o peso dessa massa extra. Nesse caso deve ser feita a avaliação do percentual de gordura corporal. Para exemplificar, suponhamos que existem dois indivíduos com o mesmo peso e altura: 1,73m e 90kgs, sendo que um deles apresenta hipertrofia muscular e 15% de massa gorda, enquanto o outro é sedentário e possui 30% de gordura corporal – nesse caso, a criolipólise é boa apenas para o primeiro, pois ele se encontra dentro do peso ideal, diferentemente do segundo, que apresenta obesidade em grau I. Perder barriga com criolipólise Aliás, a esse tratamento é muito procurado por pessoas que fazem musculação e que, apesar de muito terem tentado, não conseguiram eliminar aquela pochetinha ou aquele culote danado.

2 – A gordura localizada deve ser maleável, ou seja, deve ser possível apalpá-la e puxá-la com as mãos. Quanto mais flexível for, maior será a área sugada pela ponteira do aparelho de criolipólise e, consequentemente, melhor será o resultado. Em muitos casos, apesar do paciente possuir gordura localizada, o profissional não recomenda o tratamento de criolipólise ao perceber que a região é de difícil manipulação.

III – Pessoas com gordura visceral:
Outra situação que merece menção é o caso de pessoas que possuem gordura visceral. Esta gordura não é subcutânea, mas sim intra-abdominal, ou seja: situa-se atrás dos músculos do abdômen e entre os órgãos. Para este tipo de gordura, a criolipólise não é indicada. Um dos motivos é simples e mera questão de impossibilidade física: não há como a ponteira da aparelho de criolipólise alcançar essa camada de gordura. Além de ser muito profunda, a gordura visceral deixa a barriga com um aspecto duro, difícil de apalpar, sendo que, para que o aparelho consiga sugar a região selecionada, esta deve ser maleável, conforme foi dito anteriormente.
Além disso, mesmo se houvesse como isolar a região com gordura visceral, o tratamento seria proibido, haja vista a proximidade com os órgãos, os quais, obviamente, não podem ser expostos a frio intenso.

Existem outras contra indicações?
Tratamento de redução de barriga contra indicado, Conforme dito, a criolipólise é contra indicada para indivíduos que estejam muito acima do peso e que possuam gordura visceral. Além disso, se você apresentar um quadro elevado de flacidez, como é o caso de pessoas que perderam muito peso rapidamente, este tratamento poderá piorar a situação, razão pela qual você deve evitá-lo.
Grávidas; indivíduos que sofram de urticária ou outra intolerância a baixas temperaturas; pessoas que apresentem hérnia na região em que queiram perder gordura localizada; diabéticos; e aqueles que se submeteram a tratamentos cirúrgicos há pouco tempo: Todos esses são casos de contra indicações para o congelamento de gordura.
Por fim, nem preciso falar que se você estiver com alguma infecção ou lesão na pele deve aguardar a recuperação total da mesma para então fazer a criolipólise

Bronzeador Key West Rayz por Vaporização

Bronzeador Key West Rayz por Vaporização - foi desenvolvido para uso Profissional, com sua fórmula ideal para proporcionar um bronzeamento perfeito e duradouro.
- Secagem no máximo em 10 minutos;
- Bronzeado perfeito e duradouro;
- Hidratação e nutrição da pele;
- Não mancha;
- Ótima fragrância;
- Cor natural
INDICAÇÕES E CONTRA-INDICAÇÕES
- Para o resultado ideal é indicado que a aplicação seja realizada no período da manhã ou no máximo até as 16 horas, pois o produto reage na pele durante 08 horas seguintes à aplicação.  - Recomenda-se não deitar durante esse período de 08 horas, para que ocorra a reação do produto. 
- Prenda bem os cabelos, tendo o cuidado de protegê-los para não pigmentar em contato com o produto, principalmente se o mesmo for de tonalidade loira. 
- Forre o chão com toalha de algodão para que não suje a sola dos pés. Depois da regulagem Beleza
Hidrata a pele
- Disfarça celulites e estrias
- Aparência de bronzeado naturalSem risco de envelhecimento precocecoloque o Líquido Bronzeador no recipiente. 
- A quantidade média é de 70ml por pessoa, podendo variar de acordo com o peso e a altura. 
- O produto vem pronto para o uso, não deve-se acrescentar água, tonalizantes ou intensificador, pois esses produtos alteram o resultado final do bronzeamento. 
- Mantenha a pistola do aparelho de vaporização de 10 a 15cm da pele, aplicando sempre com movimentos contínuos e suaves por 03 vezes na mesma região, fazendo com que o bronzeado fique uniforme. 
- Utilize roupas leves, escuras e de preferência de algodão. 
- Não praticar atividades que gere suor excessivo. 
- Cuidados ao lavar as mãos e ao escovar os dentes. 
- Permanecer sem desodorante, perfume, maquiagem ou qualquer tipo de creme. 
- Continuar sem acessórios
AÇÕES E BENEFÍCIOS
Tecnologia 
- Secagem no máximo em 10min
- Não mancha e não amarela
- Ótima fragância
- Produto importado dos EUA.
Saúde
- Livre de efeitos nocivos
- Hipoalergênico
- Contém essências naturais
- Vitaminas A e E
- Registro Anvisa

Rolo de Massagem Turbinada

O Rolo de Massagem Turbinada modelo carrinho de madeira é ideal para prática de massagem turbinada é feita em todo o corpo, com as mãos, usando movimentos intensos, rápidos, repetitivos, e utilizando rolos de sucção e amassamento, além de cremes e géis que ativam a circulação, trabalham a gordura localizada e eliminam as toxinas.
O resultado na redução de medidas é relâmpago! 
Os principais benefícios da nova técnica são ativação da circulação sangüínea, aumento da oxigenação e nutrição celular, liberação de toxinas acumuladas no tecido, melhora do peristaltismo (movimentos intestinais), quebra de nódulos lipolíticos (gordura localizada), auxílio no processo de redução de medidas, redução de edemas (retenção hídrica), facilitação da permeação de princípios ativos e manutenção das medidas reduzidas. 
Sem agressão e longe de medicamentos e agulhas, a massagem turbinada é dividida em cinco etapas:
  - Higienização com esfoliante físico; 
- Aplicação de hiperemiante para facilitar a permeação dos ativos lipolíticos; - Massagem com produtos específicos que potencializa a lipólise e firma a pele; 
- Massagem com o rolo de sucção; 
- Movimentos drenantes para ajudar na eliminação de toxinas; 
- Finalização com gel crioterápico. 
Indicações
- Redução de medidas
- Melhora da circulação sanguínea
- Oxigenação e nutrição das células
- Dores no corpo, devido a tensão muscular
- Retenção Hídrica
- Ajuda liberar as toxinas dos tecidos
- Tratamento de Edema de Paniculopatia (Celulite)

Eletrolipólise

Trata-se de um procedimento baseado na Medicina Tradicional Chinesa onde são utilizados vários pares de agulhas finas e longas que desempenham o papel de eletrodos e são ligadas a uma corrente de baixa intensidade, criando um campo elétrico entre elas. Esse procedimento atua no combate a gorduras localizadas exemplo: Culote.

Corrente Russa

A estimulação elétrica neuromuscular é um importante complemento nos tratamentos estéticos. O objetivo desta modalidade terapêutica é propiciar o fortalecimento muscular, bem como o aumento da circulação sanguínea e linfática. Os resultados esperados e obtidos em cerca de 10 sessões são representados por uma tonificação seletiva dos músculos, aumento da circulação e aumento do metabolismo local e sistêmico. Indicado para o tratamento de flacidez muscular.

Forma de utilização Um profissional de estética ou de fisioterapia, ou outro profissional treinado e com conhecimento do aparelho de corrente russa, vai colocar o aparelho na áreas a serem tratado e ligará na energia elétrica. Os eletrodos do aparelho da corrente russa serão direcionados no centro do músculo do espaço onde será feito o tratamento. Isso tudo é de conhecimento do profissional que vai manusear o equipamento. O aparelho passará as descargas elétricas para a musculatura do paciente. Com isso será incentivado a contração muscular que pode ser considerada involuntária, mas que foi estimulada pelo processo. O paciente será orientado a produzir uma contração voluntária ao mesmo tempo para otimizar o tratamento e os resultados aparecerem mais rápidos. O que esperar da corrente russa? Os principais resultados da utilização da corrente russa estão relacionados com o aumento e tonificação muscular e com o enrijecimento de espaço flácido, mas é possível perceber uma melhora da circulação sanguínea, diminuição da retenção de líquidos, melhora e agilidade dos movimentos e maior disposição no dia a dia.

Como funciona a corrente russa O surgimento da corrente russa trazia, como benefício principal, a tonificação muscular, através de um aparelho que na sua essência fazia com que os músculos se contraíssem, forçando a atividade da corrente sanguínea e favorecendo a tonificação da musculatura. Como não podia deixar de ser, hoje, a corrente russa é muito utilizada para tratamentos estéticos, especialmente para flacidez da pele, pois basicamente tem o mesmo princípio de enrijecimento que a musculatura. Com isso esse método de tratamento, além de continuar a ajudar desportistas e pessoas que gostam de musculatura, agora colabora com a estética e com pessoas que passam por processos traumáticos de emagrecimento, ou ainda com o pós-parto. Como funciona a corrente Russa Na musculatura existem dois tipos de fibras, as vermelhas e as brancas. As fibras vermelhas são conhecidas como fibras tonicidades e as brancas são conhecidas como fibras de velocidade. A função do aparelho é fazer com que aumente o volume ou o tamanho do músculo. Muitas vezes é utilizado para melhorar os casos de atrofia muscular ou fraqueza. Sendo assim, além de melhorias, tanto na área física e estética, pode produzir efeito na área de fisioterapia. Percebe-se que a corrente russa tem a função de melhorar a força muscular ou de outros tecidos no qual pode atuar.

Quem pode utilizar a corrente russa A indicação da corrente russa é para atletas que precisam melhorar a tonificação muscular e não conseguem resultados apenas com a academia, pois necessitam melhorar a circulação sanguínea para obter resultados com a prática da musculação. Após parto e emagrecimento rápido também são indicados sessões de corrente russa. Também pode ser utilizada após cirurgia plástica e para todos que precisam ou querem melhorar o volume muscular e melhorar a aparência através da melhora da tonificação muscular. Contraindicações Problemas cardíacos, renais, gravidez, varizes, lesões no músculo, trombose, hipertensão e outros problemas que podem ser considerados contraindicados pelos profissionais que utilizam esse procedimento em seus consultórios. É muito importante obedecer essas contraindicações. Os principais locais para tratamento com a corrente russa são os braços, coxas, glúteos e abdome entre outros. O numero mínimo de sessão é de dez sessões.

Plataforma Vibratória

O sistema baseia-se em repetir um estímulo sobre os músculos, tendões e ligamentos, o qual gera uma resposta de contração imediata, sem sobrecargas. Com a vibração, consegue-se trabalhar a 100% os músculos. Adotando diferentes posturas potencia-se o exercício em determinadas partes do corpo, sem esforço. Os músculos são oxigenados e consegue-se queimar a gordura corporal.

Pré e pós operatório

Essencial em qualquer cirurgia plástica, o pré operatório consiste na utilização de manobras manuais e aparelhos capazes de melhorar a circulação sanguínea e a hidratação da pele antes de ser realizada a cirurgia e tratamentos como drenagem linfática, ultrassom, manthus, endermoterapia e manipulações contra fibroses (se necessário) realizadas após a cirurgia.

Corrente Aussie

A corrente Aussie ou Australiana também é um tratamento de eletroterapia da mesma forma que a corrente Russa, produzindo os mesmos resultados e benefícios. A diferença para o paciente está na sensação que as duas correntes produzem. A corrente Aussie é mais confortável que a corrente Russa, portanto a Aussie vem substituindo a Russa em tratamentos estéticos atuais.

Lipocavitação

Através da tecnologia de ultrassons convergentes consegue-se atingir o efeito cavitacional que destrói a gordura através do rompimento das membranas dos adipócitos com implosão dos mesmos e libertação na corrente de digliceridos que vão ser eliminados pelo organismo através das suas vias normais de excreção.

Argiloterapia

É a terapia que utiliza as propriedades minerais das argilas para o tratamento estético da pele. Frescor e relaxamento são alguns dos efeitos que a argila produz sobre nós. Possui ainda efeitos terapêuticos, como uma importante antisséptica, cicatrizante, bactericida e regenerador de tecidos lesados.

Banho de lua

O banho de lua também conhecido por banho dourado é um tratamento que tem como objetivo principal limpar a pele, eliminar as células mortas, proporcionar, maciez, suavidade e relaxamento além do clareamento dos pêlos. É procurado principalmente no verão (maior tempo de contato com o sol, praia, piscina) devido à nutrição e hidratação que proporciona, além de valorizar ainda mais a pele bronzeada.

Clareamento de axila ou virilha

Existem pessoas que apresentam certas manchas escuras na pele, tanto na virilha como na axila. Essas manchas podem ser decorrentes da própria pigmentação ou por uso incorreto de certos produtos como o desodorante com álcool pode, por isso algumas pessoas evitam colocar biquíni e camisetas. Porém existem vários tratamentos para amenizar ou até mesmo eliminar, dependendo do grau avaliado.

Esfoliação corporal

Uma esfoliação corporal recorre à mistura de uma substância granular com um creme e/ou óleo essencial que é literalmente esfregado em todo o corpo com o intuito de limpar, esfoliar e hidratar a pele.

Edermoterapia

O tratamento é realizado com um aparelho que massageia o corpo, promovendo a melhora da circulação sanguínea, linfática, produção de colágeno (substância responsável pela elasticidade da pele) e eliminação de toxinas. É eficiente no combate à celulite, gordura localizada e na diminuição da tensão muscular. Mas, é claro, que milagres não acontecem! Além da ajuda da endermoterapia, é preciso manter uma alimentação saudável para controlar o aparecimento das gordurinhas.

Drenagem linfática

A drenagem é um tipo de massagem utilizada para tratamentos de celulite, em pré e pós- operatório de cirurgia plástica, TPM e período gestacional, pois reduz a retenção de líquidos, melhora a circulação sanguínea do corpo e ainda relaxa. Com isso, ela consegue desintoxicar o organismo, além de ajudar no sistema imunológico. Com alguns meses de tratamento, conseguimos ver muitos resultados na melhora das celulites, edemas, varizes e até na sensação de pernas pesadas.

Ultra som

O Ultrassom produz um aumento da permeabilidade capilar, melhorando a irrigação sanguínea e linfática, estimulando a reabsorção tissular e a deslocação de íons. No tratamento da celulite está vinculado aos seus efeitos fisiológicos associados a sua capacidade de veiculação de substâncias através da pele.

Gomagem hidratação para todo corpo

Gomage é um termo francês que significa esfoliação, tem por finalidade o afinamento da camada córnea e eliminação das células mortas. Visa também a permeabilidade cutânea, favorecendo a receptividade da pele à aplicação dos ativos e técnicas utilizadas. Com a hidratação mantemos a pele hidratada com o objetivo de aumentar o grau de elasticidade o obter conseqüente melhora no aspecto cutâneo. Na hidratação fazemos a massagem com ativos eficientes e concluímos com a manta térmica a 40 graus para potencializar o produto.

Bambuterapia

De origem francesa, a bambuterapia, é uma massagem feita usando hastes de bambu como método massageador. Essa massagem traz relaxamento, além de uma série de outros benefícios, como por exemplo, o auxílio na drenagem linfática, além de modelar o corpo e os tecidos e combater o estresse. As massagens são realizadas com bambus de vários tamanhos, distribuindo as energias e deslocando os pontos de tensão. Mas a principal razão que tem motivado as mulheres a procurar a bambuterapia é o combate a celulite e flacidez. As varas de bambu agem como se fossem o prolongamento dos dedos, e, por isso, dá a possibilidade de alcançar todas as regiões do corpo. Adaptam-se aos contornos corporais, promovendo uma modelagem eficaz e um relaxamento profundo, pois alivia tensões musculares.

Massagem Modeladora

Procedimento manual com duração de aproximadamente 50 minutos realizado em todas as áreas do corpo e atua tanto na modelagem corporal quanto no combate a celulite. A massagem promove uma melhora na circulação sanguínea e linfática melhorando a oxigenação dos tecidos, auxilia na penetração de produtos com princípio ativo e atua na quebra de fibroses.

Massagem Relaxante

A massagem relaxante é realizada aplicando movimentos firmes e suaves sobre os tecidos do corpo proporcionando relaxamento muscular, melhoria da circulação sanguínea, alívio de tensões no pescoço e ombros entre outros benefícios. Atualmente, existem diversas técnicas de massagem para praticamente todos os fins, como por exemplo para correção postural, relaxamento, pós cirúrgica entre outras.

Massagem terapêutica

A massagem terapêutica consiste num conjunto de técnicas manuais ou manipulações com o objetivo de promover o equilíbrio do corpo e a saúde. Esta massagem conduz a resultados físicos evidentes, tais como relaxamento, estimulação e regulação do sistema neuromuscular , favorecendo também a regulação emocional.

Quick Massagem

A Quick Massage é indicada para quem procura um atendimento rápido, principalmente para pessoas que possuem pouco tempo e que sofrem com as conseqüências da agitada vida urbana.

Reflexologia Podal

A Reflexologia dos Pés é uma técnica de massagem que utiliza a pressão em determinados pontos dos pés, aos quais correspondem regiões e órgãos do corpo humano. De acordo com o grau de desconforto experimentado nos pontos trabalhados, é possível perceber quais partes do corpo registram desequilíbrio. A Reflexologia pode ser utilizada integrando os princípios da Medicina tradicional Chinesa.
Objetivo: A Reflexologia dos Pés tem como principal objetivo atuar na prevenção e no auxílio ao tratamento de disfunções do corpo, através da pressão nas zonas reflexas dos pés. É utilizada também para re-equilibrar o corpo, reduzir tensões, atingir o relaxamento, melhorar a circulação sanguínea e dissolver os cristais de cálcio e ácido úrico depositados nos pés.

Shiatsu

A palavra Shiatsu deriva do japonês Shi = a dedo e atsu = pressão, ou seja, pressão com o dedo. Segundo o Ministério da Saúde Japonês pode ser descrito como: “ Forma de manipulação administrada pelos polegares, dedos e palmas, sem o uso de qualquer instrumento mecânico ou de outro tipo, para aplicar pressão à pele humana, corrigir disfunções internas, promover e manter a saúde e tratar doenças específicas”.
O Shiatsu consiste em aplicar pressão sobre determinados pontos chamados de “tsubos” que formam canais energéticos no corpo - os meridianos, que por sua vez relacionam-se entre sí e com os órgãos internos. No interior dos Canais de Meridianos circula dentre outras substâncias a energia vital, chamada de Ki pelos japoneses ou Chi pelos chineses.
Objetivo: O principal objetivo do Shiatsu é manter ou (re)estabelecer o equilíbrio energético, a fim de prevenir ou tratar disfunções que sejam causadas pelo desequilíbrio dessa energia. Segundo a visão da Medicina Oriental as doenças são originadas pela desregulação de energia nos meridianos.

 

Beleza

Estamos Nas Redes:

 
Desenvolvido por: www.PlataformaFacil.com.br